• Curso



    Técnico em Administração

O curso
Técnico em Administração

O curso Técnico em Administração tem como objetivo profissionalizar e qualificar pessoas para desenvolver atividades nas áreas de planejamento organizacional, na execução, controle e avaliação dos processos e nos ciclos de gestão, nos diversos tipos de empresas (agropecuárias, cooperativas, comerciais, industriais e prestadoras de serviço) e em instituições públicas. Oportunizando o desenvolvimento das habilidades necessárias e qualificação para o mercado do trabalho, pautados na ética e com elevado grau de responsabilidade social.

Quero saber mais
Técnico em Administração
Curso Técnico em Administração

Mercado de Trabalho

A área administrativa oferta oportunidades em todas as esferas da sociedade em que houver trabalhadores, como: fábricas, hospitais, empresas comerciais e indústrias, estatais, entre outras. Dentro dessa perspectiva, o técnico em administração pode desempenhar atividades diversas, dentre outras: conduzir processos de recrutamento e seleção, desenvolvimento e avaliação de desempenho de colaboradores; planejar e controlar a logística de produtos, materiais, bens e serviços, envolvendo compras, armazenagem e transporte; executar atividades nas áreas fiscal, financeira e contábil; analisar cenários competitivos, suprindo o planejamento.



Curso Técnico em Administração

Informações sobre o curso

Área de Atuação

O campo de atuação para o profissional Técnico em Administração é bastante amplo e oferece diversas oportunidades de trabalho. Esse profissional pode atuar nas empresas em diversos setores, como: departamento financeiro, planejamento, marketing, recursos humanos, logística, sistemas de informação em arquivamento, entre outros. Além disso, o profissional pode empreender e ter o seu próprio negócio, trabalhar em escritórios de prestação de serviços ou em grandes corporações como bancos, governo, entre outras.

Grau

Curso Técnico

Duração

1 anos

Turno

Noturno

Técnico em Administração

Vagas

60 vagas

Mensalidade

R$ 531,00

Formas de Oferta

- concomitante ao Ensino Médio
- subsequente ao Ensino Médio
- transferência







O ingresso também poderá ocorrer por meio de transferência, na forma da lei, com aproveitamento de estudos anteriores, mediante avaliação prévia.
Documentação necessária para matrícula:
- documentos pessoais, originais, de: certidão de nascimento ou casamento, documento oficial de identidade, CPF, prova de quitação com o serviço militar, para o maiores de 18 anos do sexo masculino, título eleitoral, comprovante de residência;
- declaração que está cursando o Ensino Médio, para matrícula concomitante ao Ensino Médio;
- declaração ou histórico de conclusão do Ensino Médio, para matrícula subsequente ao Ensino Médio;
- requerimento de matrícula (modelo fornecido pelo UNIPAM, no ato da matrícula);
- comprovante de pagamento de matrícula, que corresponde à 1ª parcela da semestralidade do curso;
- contrato de Prestação de Serviços Educacionais, devidamente assinado pelo candidato e por seu responsável legal (caso seja menor), fornecida pela Secretaria Acadêmica do UNIPAM, no ato da matrícula.
Obs.: O aluno que cursar o curso técnico, concomitante com o Ensino Médio, só receberá o certificado/diploma de habilitação profissional após a entrega, na secretaria acadêmica da instituição, do histórico escolar de conclusão do Ensino Médio

Laboratórios

O UNIPAM possui um perfil empreendedor e preocupa-se com a qualidade do ensino e da vida em comunidade, tendo o futuro como um de seus grandes focos de ação.

Salas de Informática

Curso Técnico em Administração

Empregabilidade

Mercado de Trabalho

Preencha seu perfil profissional para geração de currículo e participação em vagas de emprego e estágio.


Saiba mais
Curso Técnico em Administração

Infraestutura

Todos





Saiba Mais


* Cadastrando-se no formulário você está concordando em receber e-mails marketing do UNIPAM e autorizando o recebimento de nossas mensagens para mantê-lo atualizado sobre nossos cursos, serviços, ofertas exclusivas e eventos especiais. Para mais informações sobre como o UNIPAM utiliza, compartilha e protege seus dados pessoais, leia a nossa Política de Privacidade.